11 de jan. de 2011

Like a G 6 !!!!!

Hi, Dears

Happy New Yearrr

Galera do meu coração eu tinha que escrever isso em português então me desculpem... sabe aquela musica super legal Like a G 6, do Far East Movement ? Tem umas coisinhas que devemos prestar atenção antes de sair por ai postando e se envergonhando.
Vamos a palavra Like todo mundo aprendeu que like é o verbo gostar (to like- I like you- blá blá blá) mas isso é só até acabar o básico de Inglês rsrsrr depois esse Like vai virar um tormento kkkkk.. I'm bad :)
O like passa de verbo para Conjunção Comparativa (como) quando usamos em uma frase onde comparamos uma coisa com outra porém o like te da uma conotação de igualdade.

I Like you- Eu gosto de você (não tem o que comparar, certo?)
I want to be like you!- Eu quero ser como você!

Espero ter ajudado!! 
Aliásss- Essa Música será como um Hino para mim em 2011 Hihiihihihihi :)




Haa O G6 é um jatinho particular .. o que aparece no final do clipe

Now I'm feelin so fly like a G 6
Agora estou me sentindo tão alto como um G 6.


Sorry dears but I can't get another video ^^ Only this

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado ^^